Neste preciso momento chove muito aqui no Porto, são duas da madrugada e eu não consigo dormir. Supostamente amanha tenho aulas mas o problema é que estou doente desde quinta-feira. A minha doença foi devido a na terça passada ter ido dormir para a porta do norteshopping para conseguir bilhetes para os One Direction. Ja vai ser o segundo concerto deles que vou, espero é que o Justin venha ca para o ano, para eu ir ao segundo concerto dele também.
Tenho andado com tanta coisa na minha cabeça que nem eu sei explicar metade delas. A minha melhor amiga tem andado distante de mim, maior parte das vezes agora tenho-me sentido sozinha porque nao tenho tido ninguém que se preocupe comigo.
Sinto-me em baixo, por muito que me "elogiem" eu nao sinto que seja verdade o que dizem, a certos momentos que me acho horrível e penso que sou abaixo de toda a gente. Eu nao sei mas eu sou amiga de todos os que sao meus amigos mas essas pessoas nao sao o mesmo para mim maior parte delas.